terça-feira, 12 de outubro de 2010

Coisinhas mais foufuchas do universo , ah as crianças... 
pra que algun ser melhor pra nos alegrar?
Elas são tão inocentes(tá nem tanto assim),nos deixam 
com tanta raiva, correndo atrás delas, mais sabemos que não fazem por mal
tem um olhar doce e gentil, com uma pureza imensa , uma bondade incomparevel.
A pessoinha aii da foto é a minha princesinha.... com ela ao meu lado eu me sinto tão preenchida de amor, a cada dia que passa tenho mais vontade de abraçar ela de demonstrar pra ela o tanto quanto ela é especial e importante na minha vida.  Só vc mesmo Baby pra me fazer usar pantufas rs... te amo tanto minha linda, minha princesa, minha pequenina, minha amada prima.
Gente é preciso ter a pureza de uma criança pra se alcansar o céu , então nunca deixe morrer dentro de vc aquele lado criança, aquele lado inocente , aquele sorriso verdadeiro.... 
Ah ia esquecendo de compartilhar com vcs : Hoje estava a Carol, o Daniel, o Hiago, e o Ladeira  e eu  saindo da igreja aii tivemos a genial idéia de entrar na fila e pegar algodão doce rs,... foi tão bom ... 
Então é isso galera nunca deixe morrer dentro de vc a criança.É bom ser muleque enquanto puder.... 
             Feliz dia das crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário