quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu te amo guria *_*

Vivian Sabrina de Alcantra(tá eu sei que errei) Vieira.
Eu te amo tanto amiga linda , você é tão importante pra mim , tão especial, amiga você é um anjo tão lindo , tão importante na minha vida, tudo que você precisar estarei aqui , pra te ajudar.São tantos momentos, tantas besteiras , tantas coisas que passamos juntas, que eu sinceramente não me imagino sem você nenhum dia.
Amiga nunca se esqueça o tanto que você é importante pra mim, o tanto que sua presença é necessaria  na minha vida, sempreee nós duas juntas.... sempre sempre e sempre.
                                        ♪ you don't know how much you mean to me, whenever you down you know that you can lean on me, no matter the situation, girl, i'm gonna hold you down 

Nenhum comentário:

Postar um comentário