sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

É percas são sempre dolorosas . As pessoas que realmente importam são tirada muito rapidamente de nós. Isso muitas vezes é inevitável , então aprendi desde de muito nova a  valorizar todos aqueles que tenho ao meu lado , ninguém sabe o dia de amanhã , tudo muda rapidamente uma hora estamos aqui rodeadas de amigos e em outra estamos só. Perde alguém é muito dolorido , seja a forma que for , quando as pessoas por motivos maiores tem que se afastar seja pela distância , seja por brigas bobas , você ainda pode voltar tentar um novo começo , mas quando as pessoas são tiradas de você pra nunca mais vê-las  , eu experimentei isso de uma forma bem dolorida a exatamente 4 anos atrás quando a pessoa que eu mais admirava no mundo foi embora ao meu ver cedo demais e depois de exatamente 4 meses perdi outra grande pessoa. E o que me consolava é que na última vez que eu tinha visto essas pessoas tinha deixado elas com palavras doces de puro amor. E com isso eu aprendi que ninguém absolutamente ninguém ocupa o espaço vazio deixado por outra pessoa. Cada pessoa é unica , cada uma possui algo especial  , então não perca seu tempo procurando encrenca com alguém que você "Não foi com a cara". Siga sua vida , se aquela pessoa não foi essencial pra você ela vai ser pra alguém. Então esse post de hoje foi meio confuso mais a mensagem que eu queria passar era a seguinte: Nunca deixe as pessoas que você ama verdadeiramente com palavras amargas , ninguém sabe a hora que Deus irá chamar as pessoas para junto dele, e se aquele amigo que você tanto ama for levado as pressas? os mortos não voltam , os mortos não podem perdoar , os mortos não podem sentir , depois que morre só ficam as lembranças do que foi vivido.Faça do agora o eterno  viva cada vez mais com amor ao lado de quem pra você realmente é essencial para que se um dia receber a infeliz idéia que fulano de tal venho a falecer você posso olhar pra trás e falar: Sim eu posso levar boas lembranças e tenho certeza que vivemos bons momentos juntos. Gente foi estranho mais era o que eu tava sentindo nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário