domingo, 6 de novembro de 2011

"Eu sei que é difícil esperar , mais DEUS tem um tempo para agir e para curar , só é preciso CONFIAR"
Padre Fábio de Melo.

Eu melhor que ninguém tenho que aprender a conviver com as demoras de Deus, eu sei o quanto a dor tá me atingindo, o quanto tá sendo difícil segurar a barra, mais a confiança que eu tenho em DEUS me faz ir além. As vezes eu deixo o meu humano falar bem mais alto e me vejo perguntando pra Deus isso:" Porque Senhor eu tenho que passar por tudo isso, eu não aguento mais". E Jesus me diz o seguinte:" Olha o que eu passei por você na cruz, e eu não reclamei."Ai eu caio em mim e vejo como eu tô fraca, como tem mais gente sofrendo, e como eu reclamo de barriga cheia.
Só que as vezes a CRUZ pesa e eu me sinto fraca,e acho que a fraqueza bate justamente porque eu não deixo JESUS cuidar quero resolver tudo sozinha.Então quando Jesus que toma de conta  tudo melhora a cruz parece não pesar tanto assim, as dores  são menores. Então Senhor toma de conta , cuida de mim, cuida de tudo que tá acontecendo, porque em ti eu confio e eu não consigo sem ti.
E eu não desisto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário