sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Foi bom sim (=

É mais um ano se foi e com ele grandes aprendizados, novas experiências, novos conhecimentos. Realmente 2010 foi um ano que entrou pra história. Todas minhas manhãs na escola  com o 2"a" foi super importante , mesmo com todas as confusões tudo aquilo que passamos juntos,todas novas amizades adquiridas ,tudo sempre será guardado , todos os nossos papos super produtivos sobre catarro e coco heuheueheuheueheueheueheu.Nossas músiquinhas nossas brincadeiras , todos os conteúdos que estudamos (Melhor falando que fingimos que estudamos)Tudo foi muito importante só tenho a agradecer por tudo que vocês me ensinaram , e que 2011 possamos está sempre juntos como foi esses últimos 2 anos.Amo vocês: É tão forte vento forte quando sopra , é tão forte tronco forte que não quebra não entorta , podes crer podes crer eu tô falando é de amizade ♫.
Bom teve também o pessoa da igreja que sempre estava comigo , não importava a alegria ou a tristeza , as lágrimas e os sorrisos , tanta coisa boa sempre que eu tava precisando eu sabia que podia contar com eles.Gente eu sempre serei grata a tudo que vocês fizeram e fazem por mim , por compartilharem comigo tantos bons momentos , as vigilias do ministerio jovem que pra mim foi um enorme presente , todas as segundas lá no grupo de oração , também me fizeram crescer e aprender pra caramba, todos os filmes as festinhas surpresas ,as conversas. Amigos que se mostraram amigos de verdade podia ser com palavras ou simplesmente no silêncio, podia ser no sorriso ou nas lágrimas. Gente eu não tenho nem palavras pra demonstrar o tamanho do meu amor por vocês pra dizer o tanto como é bom ter vocês ao meu lado meus anjos..... amo tanto <33 .Para sempre amigos sim se DEUS quiser 
Familia a base da felicidade , Meu Deus foram tantas provações , tantas dificuldades em tantos sentidos , mais sempre soubemos repor as forças , DEUS É MAIS FORTE QUE TUDO QUE NOS ACONTECE ♫, isso nunca foi tão forte e nunca fez tanto sentido pra gente.Agradeço a Deus por ter me concedido fazer parte dessa familia ,que eu tanto amo. Sempre nos quatro  por que der e vier ,Eu não existo longe de vocês minhas preciosidades, meu maior orgulho ,a razão da minha existência.tudo pra mim , absolutamente tudo.Não importa oque aconteça onde cada um esteja nossos laços vão além de sangue somos ligalos por uma força maior que se chama amor.
Toma o teu voa mais que o bloco da familia vai atrás 
E pra completar a felicidade Deus me presentiou com um anjo maravilhoso  e que já faz parte da minha vida , nem precisa dizer mais nada néh?Walison Douglas (13/07/2010)Entrou pra história.


Maybe Two is better than one ... ♥.




(...)Mas derrepente você me beija o coração dispara e a conciência sente dor e eu descubro que além de anjo eu posso ser o seu amor ♫.
Te gosto muito besta.
É foi um bom ano , agradeço a Deus por tantas coisas boas , por tudo que vivi e aprendi , pelos novos amigos especialmente pela Bia e pelo Diego .... por tantos abraços , tantos risos, tantos choros.Só tenho um pedido pra 2011, peço somente isso: Senhor fica comigo. Pois se ele estiver aqui perto tudo vem na hora certa , no momento certo , tudo caminha na estrada certa.Feliz 2011 para todos. 

Um comentário: