quarta-feira, 16 de março de 2011

Gente eu sei que tô meio sumida esse mês , mais é que minha vida anda uma correria , é dever da escola , é estudar pra teste , é casa pra cuidar , e o Walison tá doente é pra mim tá meio complicado de adiministrar tudo isso. Mais é assim mesmo plantar agora para colher depois , eu tô precisando tomar vergonha na cara e meter minha cara nos estudos , eu sei que tô meio relaxada esses dias mais com muita fé em DEUS eu vou melhorar isso. Ah Walison tá lá no hospital sozinho tadinho do meu preto , realmente a saúde pública do Distrito Federal tá um caos total , mais rezo e espero no Senhor Jesus que ele saia logo de lá , essa ansiedade tá me matando. É isso amores espero que me entendam vou fazer de tudo para atualizar o blog ok?
Beijos amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário