quarta-feira, 30 de março de 2011

Enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar ♪ (...)



Sinto tanta falta do Senhor vovô , do jeito de como o senhor me tratava de como tinha orgulho de mim , de como me amava,das suas músicas de como me chamava , de tudo que me ensinava. Ao longo desses 4 anos que se passaram eu me pego muitas vezes chorando por tua falta , principalmente naqueles momentos mais ruins em que sinto falta da figura que o senhor representava para mim . Eu sei que o senhor sabe o tanto que eu tenho me esforçado pra lhe dá orgulho então vovô se tem algo que eu posso fazer é agradecer a Deus pela presença na minha vida e dizer a ele que a pesar da falta que eu sinto eu sei que foi o melhor para todos nós e eu nunca vou me esquecer de ti. Meu vovô lindo. Enfim o nome disso é saudade , mais pura , mais cortante, mais dolorosa , e mais fortalecedora e que me encoraja até hoje a seguir adiante.
Enquanto houver você do outro lado ,
aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete , a cena se inverte                                                  
Enchendo minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar
Tua palavra , tua história
Tua verdade fazendo escola
Tua ausência fazendo silêncio em todo lugar.
Metade de mim agora é assim
De um lado a poesia o verbo e a saudade
Do outro a luta , a força e a coragem pra chegar ao fim
E o fim é belo e incerto depende de como você vê
O novo , o credo , a fé que você deposita em você é só...
Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar  
(O teatro mágico)
Te amo vovô hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário