quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pai

Pai, pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos, pai e filho talvez 

Pai sei que se eu falasse que temos a melhor relação de pai e filha , estaria mentindo, a gente não é nenhum exemplo de união , mais o amor que eu sinto pelo senhor supera toda e qualquer diferença entre nós.



Pai, pode ser que daí você sinta, qualquer coisa entre esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz....



Realmente são 16 anos em procura de paz,e eu sei que o senhor sente todo esse meu amor por ti , sei que eu erro e não é pouco, que as coisas que as vezes te digo , te magoam demais, e nesses momentos eu não demonstro o amor que sinto por ti, mais nunca se esqueça que ele é infinito , qualquer coisa que acontece com o senhor me atinge profundamente.

Pai, pode crer, eu tô bem eu vou indo, tô tentando vivendo e pedindo

Com loucura pra você renascer...

Todo santo dia eu peço isso que o senhor possa nascer de novo, posso se dá uma chance de viver , possa superar seus vicios , suas fraquezas, possa tentar ser uma pessoa melhor do que já é, novamente eu vou te dizer : EU TE AMO

Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar mudo
Pra falar de amor pra você 

Eu não quero e não posso mais guarda esse amor aqui , sem te falar que te amo, eu te peço desculpa por todo mal que te causo, por toda preocupação, por tantas brigas, por tudo  que te faço, na maioria das vezes que eu erro é tentando acertar, e tentando te demonstrar que eu me importa sim com o que o senhor acha, com a sua opinião.

Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensina esse jogo da vida, onde a vida só paga pra ver
Eu só quero dizer que te desejo toda felicidade do mundo , que possamos passar muitos e muitos anos juntos, que nesses seus 43 anos se prolongue por mais 200 anos rs

Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de medo, nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu
 

Eu  tenho muito orgulho de ti , meu heroi , meu pai, meu amigo, meu guerreiro...

Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito
Pra pedir pra você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
 
Um dia espero ver o senhor com meus filhos, todos com a camisa do fogão , e espero que ai sim o senhor tenha orgulho de mim.... te amo muito

Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Ninguém tá sozinho pai, eu vou está ao teu lado independente de qualquer coisa, de qualquer briga , discurssão pra mim só o que importa é te ver feliz , te fazer feliz, eu te amo como todas as forças do meu coração,queria um dia viver em paz contigo, mais apesar de tudo nada nos separa nossa ligação é bem maior. 

eu sempre vou rir das suas histórias bobas, e pode me contar elas quantas vezes o senhor quiser tá?
de sua filha apaixonada pelo pai: Jéssica Carolina 
para o melhor pai do mundo : Joselito <3






 

2 comentários:

  1. Quee Lindo Priima,amo demais vs doiiss,

    Paaaarabéns tiio Tudo de bom,


    SAUDADEES DE VS ''
    BY. Fran sabino"

    ResponderExcluir