quarta-feira, 1 de junho de 2011

Parabéns pra você 
Nessa data querida
Muitas felicidades 
Muitos anos de vida....

Sei que a senhora me ama demais moço , assim como eu também te amo pra caramba, uma das melhores pessoas que eu conheço , a gente tem nossas diferenças , mais a gene sempre tá juntas , tia Jane não me imagino sem a senhora. 
Quero que saiba que pro que precisar estarei aqui , pra te ouvir , pra ser amiga, pra ser confidente.pra rir juntas , pra chorar juntas, a pesar de tantas diferenças , eu me vejo tão igual a senhora , em muitos aspctos e as vezes isso me enche de orgulho , outras vezes me incomoda , mais eu fico feliz por te ter comigo. 
Te amo cobra<3


Venenoza êêê erva venenoza êêê 
É pior do que cobra cáscavel 
seu veneno é cruel el el (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário