quarta-feira, 13 de abril de 2011

É tão estranho os bons morrem jovens(RR)

Eu me pergunto somente o porque de inocentes pagarem com suas vidas , por erros cometidos  no passado e por outras pessoas maldosas. Cada rostinho desse daqui a uns meses será esquecido, isso é o que mais me doi , quantas Luizas, quantos Igor terão que morrer para que as pessoas acordem e percebam que o mundo inteiro precisa de uma mudança radical , em vários aspectos, minha vó sempre me disse que violência só gera violência , o que esse monstro fez teve inicio na infância quando ele mesmo era motivo de chacota entre outros , mas nada justifica a maldade a crueldade cometida por ele , na minha simples e humilde opinião o que ele fez não tem justificativa , penso eu que se ele mesmo sofria com essas coisas , ele poderia ter procurado outras formas de mudar essa realidade , agora não dá mais , os inocentes não vão voltar , ele já matou , as crianças infelizmente descansam em PAZ.Mais tudo isso serve de alerta para aqueles que gostam de se aparacer as custas dos outros vocês não sabem em que estão transformando essas pessoas , brincar com o sentimento dos outros não leva ninguém a lugar nenhum , gente acorda não há mais tanto tempo assim , acorda mundo , acorda , tá tudo virado , tá tudo mudado , a maldade tá invertendo a ordem natural da vida , eu imagino a dor que esses pais devem tá passando , eu imagino a dor que os amigos irão passar , eu imagino como será daqui pra frente a vida das crianças que sobreviveram, o trauma que elas carregarão o resto da vida.Deixo mais uma vez uma mensagem para aqueles que se acham os "FODOES": Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente.(Gabriel o pensador), deixo aqui meus pêsames as familias das vitimas que eu não conheci , que DEUS dê forças e possa consolar o coração delas. É com o coração chorando que termino esse texto , e espero fielmente que essa seja a última vez que escrevo sobre morte de inocentes. Luto por: Igor Moraes (Descanse nos braços do Senhor ),Karine Lorraine Chagas(Brilha onde estiver),Mariana Rocha de Sousa,(Brilha onde estiver),Laryssa Silva Martins( Brilha onde estiver),Larissa dos Santos Atanázio (Brilha onde estiver),Samira Pires(Brilha onde estiver),Ana Carolina Pacheco da Silva(Brilha onde estiver),Bianca Rocha (Brilha onde estiver),Géssica Guedes (Brilha onde estiver),Luiza Paula da Silveira(Brilha onde estiver),Milena dos santos(Brilha onde estiver),Rafael Pereira(Descanse nos braços do Senhor). (É tão estranho os bons morrem jovens , assim parece ser quando eu me lembro de vocês que acabaram indo embora CEDO DEMAIS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário