quarta-feira, 20 de abril de 2011

Quando a saudade dói ♪

♪Quando a saudade dói
Eu pego o retrato dele
E canto olhando pra ele
Lamentando a minha dor ♪

Já se passaram dois anos  sem a tua presença e a saudade continua a doer , queria tanto ainda ter sabe tio , a pesar de eu não ser tão ligada assim pela distância , e por mais um milhão de coisas  , eu sempre gostei muito de ti , acho que o senhor sentia isso nas minhas ligações que eram semanais sempre com as mesmas perguntas , mais eram as nossas ligações sabe? só te escutar me deixava feliz , saber que o senhor tava ali vivo , lutando , sofrendo mais lutando , e o tempo passou tão rápido que já se foram dois anos sem poder te escutar , e de vez em quando te vejo em meus sonhos , nessas noites sim eu sou feliz , por ter escutado mais uma vez.. Bom mais eu sei que realmente o senhor descansou sei de todo o sofrimento que a doença te causou e sei que a vontade de DEUS foi feita , isso que importa . A saudade doi e muito ainda , mas estou seguindo em frente com fé e firme te amo muito.
Saudades eterna  Wagner Lopes da Rocha (Tio , amigo, lutador,vencedor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário