terça-feira, 26 de abril de 2011

Tio Chico Zé

A segunda feira amanheceu triste , todo mundo paralisado , todo mundo sem entender, a familia EAC chora e dessa vez infelizmente não é de alegria. Eu juro que a única coisa que eu queria era poder ter a oportunidade  de te pedir benção mais uma vez , de falar bate tio a foto , de poder te contar a última piada e dessa vez ela seria sem graça de propósito só pra poder ouvir pela última vez o senhor dizer: Cheia das gracinhas né  Jéssica. Infelizmente o tempo não volta , só nos resta as lembranças de tudo que passamos juntos , dos bons e dos maus momentos , apesar de todas as nossas diferenças eu tinha um carinho imenso pelo o senhor , e o senhor sabia disso, eu fico me perguntando tio o porque disso tudo tá acontecendo? o porque que foi logo o senhor? uma pessoa que tinha uma saúde de ferro , que sempre tava disposto a ajudar a todo mundo. Eu sei que eu tenho que ser forte pra poder ajudar a Tia Cristina , a Claudiane, e o Gustavo eu sei que é o que o senhor mais quer ,só que  tio ainda tá doendo e muito aqui no peito a tua ausência , e vai doer mais ainda quando eu chegar lá na sala do EAC e não te ver , e saber que realmente foi o senhor que não foi um pesadelo. Poxa tio quem vai defender o vasco agora? e os comentarios do evangelho , e os avisos que ninguém entendia? e quem vai pedir pipoca agora tio?. Ainda tô cheia de interrogações , ainda não conseguir juntar todos os fatos , assimilar que quinta o senhor tava bem ,e que na madrugada de segunda o senhor partiu, ainda tá recente , ainda tá doendo , mais o que me consola é que Deus te chamou pra nós que ficamos foi na hora errada foi precoce demais , para ele foi uma imensa alegria te receber ai no céu , acho que os anjos estavam em falta ai ele resolveu levar o senhor pra enfeitar mais lá. Tio Chico Zé a saudade vai ser eterna , só que uma vez eu escutei uma música que dizia assim: É possível crescer nessa hora mesmo quando o que amamos foi embora , com o tempo essa dor se aqueta e se transformar em saudade e espera, e eu realmente tô tentando viver isso sabia? Esperar crescer e aprender com a sua ausência. Ah ia esquecendo EU CONTINUO POR VOCÊ E POR MIM  no EAC , o encontro desse ano vai dá tudo certo pro senhor viu?
Te amaremos eternamente ,e sentiremos sua falta , descanse em paz e ore por nós ai ao lado do Senhor.

Não sei porque você se foi
Quanta saudade eu vou sentir
E de tristeza vou vivendo
Aquele Adeus não pude dá
Você marcou a minha vida
Viveu morreu em minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate
E eu gostava tanto de você, gostava tanto de você
Vou morrer de saudade , não não vai embora , EU VOU MORRER DE SAUDADE

Os bons morrem jovens néh tio? a sua vida vai além desses 38 anos , a cada pessoa o senhor deixou uma marca diferente , e sempre iremos guarda as coisas boas que passamos juntos. Te amamos tio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário