sábado, 14 de maio de 2011

Cecília

Em meio a tantas percas , chegou a alegria.
Seja muito bem vinda ao mundo Cecília , que Deus te abençõe hoje e sempre. A melhor noticia que eu recebi esses últimos dias foi a da sua chegada , como você é linda , como você me encanta , como é cheia de graça , como é fofa. Nossa priminha como eu te amo, como eu quero ficar junto de você , te abraçar , te beijar , cuidar de você , minha estrelinha , meu amorzinho , como você me encanta. Foi tão lindo notar que você conheceu minha voz , conseguiu fazer sua priminha chorar viu?
minha princesa a priminha te ama muito linda.


Arrumei a casa, preparei o coração
Esperando sua chegada, tão sonhada
Vesti o melhor sorriso, 
Espalhei pelo chão, o perfume da rosa mais enfeitada
Pra te colorir e te cobrir de bem querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário