terça-feira, 31 de maio de 2011

Tio Teco

Meu orgulho.
Sinto tanta falta sua , da sua alegria que nos contagiava, do nosso jantares , das suas piadas, de como o senhor era simples. Já se passaram 4 anos e essa saudade nunca foi embora , eu sei que o senhor tá bem , que continua sendo exemplo pra tanta gente aqui na terra, poxa tio eu ainda lembra da última vez que nos vimos , do seu sorriso aquela gargalhada contagiante. As vezes eu fico me perguntando porque logo o senhor? tão novo , com tanta coisa pra viver, portador de uma sabedoria tão grande.Pra essa pergunta eu nunca vou achar resposta , porque não cabe a mim saber , mais sei que Deus quer as pessoas boas do lado dele.
Mesmo tão distante a 4 anos , eu nunca te esqueci , nunca deixei de te amar, quero um dia ser como o senhor foi , em questão de se esforça e estudar , conheço muito bem suas qualidades , e seus defeitos , e justamente por conhece-los é que te amo mais , tenho uma adimiração tão imensa por ti , e se eu passar no vestibular assim de primeira vou dedicar essa vitória ao senhor , por ter me ensinado a lutar pelos meus direitos , e por deixar o exemplo de ser batalhador e se esforça, queria eu ter um pouquinho do seu empenho estudos sei de como seria uma pessoa melhor.
saudades eternas.
 ♪Quem permanece nunca pode parti 
Dr:Walter pra uns
pra mim meu tio Teco lindo,humilde,alegre,exemplo, te amo eternamente <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário