sexta-feira, 6 de maio de 2011

Velho que saudades de quando tudo era molecagem.
Eu brincava de boneca, de fazer comidinha, de barbie, eu ia pra escola com minha lancheira rosa e cantava a música do meu lanchinho , da casinha, e de mais um monte. De quando a gente assistia as chiquititas , carinha de anjo , carrossel , o diario de daniela, via os desenhos mais legais do mundo de como a gente ria a toa , e chorava a toa tbm. De quando a gente comia doce sem se preocupar com as calorias que estava ingerindo , do biscoito do fofão, de quando o todynho era baratinho , dos salgadinhos com melzinho kkkkkkk, de quando ninguém engolia chiclete com medo de grudar nas tripas e você ficar entupida , de quando não se comia caroço de melancia , pra não crescer um pé de melancia dentro da sua barriga.De quando se passava mais tempo brincando na rua de pique-pegue, de pique-esconde, de pique-cola,de bandeirinha, de quando eu não tinha tanta responsabilidade assim com as coisas. De quando a gente apanhava dos nossos pais  e chorava , e chorava, mais logo logo passava ninguém guardava mágoas , o colo da mãe era o que mais se precisava , e os braços do pai eram o maior refugio.Há é bom recordar tudo que a gente viveu , pena que o tempo não volta, foi tudo tão lindo, a gente dançava É o Tchan sem maldade nenhuma, escutava sandy e junior porque achava que conhecia a paixão rs.Achava que os joelhos ralados das quedas eram a pior dor do mundo , depois fomos aprendendo que as palavras magoam bem mais , e que nada mais se resolve num passe de mágica. Há infância foi tudo tão lindo , pena que crescir rs.Mais foi tudo tão lindo que de vez em quando dá vontade de lembrar de tudinho que fazia. Queria que meu  irmão tivesse oportunidade de brincar de pelo menos um pouco das coisas que eu brincava viu? Ia ser mara rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário