sexta-feira, 8 de julho de 2011

♪As vezes a distância ajuda , e essa tempestade um dia vai acabar...♪

Tô indo pra essa viagem meio que forçada , não posso mentir, mais tô esperando que lá der tudo certo , que consiga esfriar a cabeça, ter um tempo pra mim, pra ficar mais perto de Deus, sorrir mais , esquecer de tudo que me tá acontecendo de todo meu sofrimento.
Eu sei que  tudo que tá acontecendo um dia vai passar , todas as minhas dores, os meus sofrimentos, e quando isso acontecer sei que tirarei uma lição bem linda de tudo que eu tô passando, e vou ver lá na frente que a única pessoa que perdeu  foi a que desistiu primeiro. Em fim não queria ir porque tô muito necessitada dos meus amigos , e sinto que algo ruim vai acontecer nessa viagem , espero em Deus que seja só impressão mesmo , isso tá me dando medo já, desde de que começamos a falar em viagem eu venho sentindo isso , mais tá nas mãos do meu Senhor Jesus que sabe o porque de tudo e que seja feita a vontade dele, nele sim eu confio, e deposito minha esperança.
Bom eu quero sorrir , só sorrir, sem medo, porque nenhuma lagrima paga o preço de um sorriso. Sorrir porque eu tenho uma familia linda que tá sempre comigo , sorrir pelos meus amigos que sim SÃO OS MELHORES DO MUNDO, sorrir pelas pessoas que fizeram, e fazem parte da minha vida,porque cada um deles tem uma importância imensa para eu, cada um que entrou deixou um pouco de si e levou um pouco de mim.Tudo que tá acontecendo é coisa passageira , tudo acaba , e daqui uns dias vão ser só águas passadas na verdade já tá sendo rs, já tô meio que superando, claro que me machuca ainda , porque aconteceu tudo de uma vez só , mais passa, eu encontro fortaleza no meu Deus, que me consola que me acolhe em seu colo e que me diz : Filha você não tá só eu tô com você hoje e sempre.
Esse mau pressentimento tá me incomodando muito , sinto que tô me despedindo das pessoas que eu amo , isso meio que me apavora , mais tudo bem , eu seii que se for acontecer algo vai ser o melhor. 
Bom é isso ai , vou procurar atualizar durante a viagem , mais se não der certo quando voltar atualizo, e se eu voltar garanto a vocês que vou voltar bem melhor e bem mais forte do que estou agora.
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário