sexta-feira, 29 de julho de 2011

Então , com o passar do tempo você vai percebendo tanta coisa. Vai crescendo , é incrível como duas simples semanas longe daqui me fizeram tão bem. Parece que fui percebendo tanta coisa , começando a ver com outros olhos tudo e todos. Me fez bem esse tempo pra mim , me fez sentir feliz , descobrir que minha felicidade depende somente de mim , ninguém pode influir nisso, ninguém pode chegar e pisar assim no que eu sinto , no que eu acredito, mais todo mal que você causa alguém só volta pra você mesmo , tudo que a gente colhe a gente planta, tudo que a gente faz de mal para o outro pagamos aqui na terra mesmo , e sim eu tô bem diferente.
Diferente em sentimento, diferente em modo de agir , diferente em relação a pensamentos, e diferente em relação muita coisa, e não posso deixar de citar de como estou mais forte, me sentindo mais forte. Sei que tudo isso só vai fazer bem a mim mesma então quero conservar isso dentro de mim  dentro de mim , quero jogar fora todo sentimento de raiva e de odio e deixar prevalecer os bons sentimentos. 
É isso aii meus queridos assim que der eu atualizo denovo
beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário