sexta-feira, 29 de julho de 2011

A vida passa como um rio e não é mais tudo tão lindo nos resta apenas confiar em Deus
Nos resta apenas confiar 




Simplesmente nele encontro meu refugio minha alegria, minha fortaleza, meu tudo, meu apoio, minha verdadeira e única felicidade, sim por ele vale a pena viver , vale a penar continuar, vale a pena enxugar as lagrimas levantar a cabeça e seguir em frente, somente por ele que respiro que vivo , eu sei que nada do que eu faça chega aos pés dos beneficios que ele me trás, de tudo que faz por mim , de ter um amor tão grande , um amor que não se esgota , que não tem preconceitos , ele insiste em não escutar minhas grandes reclamações para problemas tão pequenos , nada que eu faça paga esse tão imenso amor , essa infinita misericórdia.
As vezes me sinto assim só , me sinto fraca e ai ele aparece , segura-me em seu colo , me consola, me aponta o caminho , não me deixa seguir só , e até mesmo quando erro ele tá lá comigo , me dizendo mesmo errando eu te amo , eu sou te SALVADOR e só quero o seu bem. Mesmo nesses dias em que sinto só , que me vejo em meio a imensos tulmultos emocionais eu sei que ele tá preparando algo melhor pra mim , tá do meu lado , escutando todas minhas dores e somente me amando. Oh pai eterno obrigada por tudo , nada do que eu disser vai expressar o tamanho desse amor , dessa gratidão , mais somente tu és as razão da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário