sábado, 15 de outubro de 2011

Obrigada Senhor pelos mestre da sabedoria.Te agradeço pela vida de cada um daqueles que já foram meus professores que disseram sim a essa profissão tão linda. Agradeço também pelos meus pais que foram meus primeiros educadores , e que escolheram como profissão cuidar e educar os filhos dos outros.
Nessa reta final na escola eu posso ver o tanto que um educador tem o poder de fazer de você uma pessoa incrível ou de torna um ser humano horrendo.Professor é o ser mais sábio do universo, toda e qualquer pessoa já passou pelas mãos de um professor. Mesmo aqueles mais chatos, que mais "ferram" com a gente são dignos de agradecimento.Eu tive a honra de ter professores que ultrapassaram o campo só do ensino , que me ensinaram lições para a vida, que não me formaram simplesmente para o "mercado de trabalho", mais me ensinaram a ser "Gente", quantas vezes encontrei nos professores palavras que eu esperava encontrar nos meus pais, quantas vezes recebi apoio incentivo, quantas vezes tive aquelas conversas no pé do ouvido que me fizeram ir pra frente, só tenho a agradecer aos meus professores e dizer que se sou um pouquinho do que sou agora devo a vocês. Em especial esses dai que marcaram minha vida : Wendell William, Olyver Tavares, Osvaldo Lima , Almir.  Obrigada por tudo que me ensinaram por tudo em que me ajudaram ,obrigada por fazerem da profissão de vocês uma maneira de mudar o mundo. Eu só tenho a agradecer a todos aqueles queridos mestres que com paciência, sabedoria, e amor me ajudaram a crescer , a evoluir.
Vou postar a foto com o professor Osvaldo porque é o único que eu tenho foto mais esse post foi feito em dedicação a todos os professores. <3

2 comentários: