quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Acho que descobrir porque anda tudo desandando.
Sim e mais uma vez a culpa é minha, por ser tão teimosa, tão egoísta, tão "auto-suficiente", para não enxergar que dá tudo errado quando DEUS não está. 
Sinto que ultimamente ando perdendo a minha essência , deixando de ser eu mesma para ser oque os outros querem.Não deixando meu lado cristão falar mais alto, muitas coisas na cabeça, muitos medos, muita insegurança, e no meio de tanto tumulto acabei me esquecendo que quando Deus está a frente , tudo dá certo. 
Pois é ultimamente tem sido dias de choro,de despedidas, de voltas e conciliações, mesmo com muita felicidade  com alguns acontecimentos, e muita tristeza em outros, eu percebo que esqueci que eu que tô tomando as decisões sem consultar aquele que me criou. Tô vendo uma parte do meu mundo desmoronar e ao invés de agradecer por isso me pego murmurando. 
E eu sei muito bem como resolver toda essa situação, ainda dá tempo, e hoje escutei uma linda canção que falava assim: Sou mais forte , vou mais longe quando aqui estás

Então meu pedido para essa noite é esse:" Vem Senhor Jesus passar a frente novamente, tomar de conta de tudo, e que tudo que vier acontecer seja para honra e  glória do teu nome. Quero te agradecer Deus pelas minhas fraquezas, por todas as inquietações, por meus planos terem dado errado pois antes prevaleça sua vontade a minha. Te peço força e coragem para continuar a caminhar mesmo sem entender, mesmo sem forças humanas. Eu te Amo Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário