sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

É tão engraçado ver como as pessoas são mal agradecidas. É bem fácil perceber isso no nosso cotidiano. Vemos as pessoas sugarem e sugarem uma das outras, não param mais para dá um "OI", dizer um "Bom Dia", sem algum interesse. Hoje o que vemos são pessoas alcançando suas metas, sem se lembrarem de quem as ajudou, pois ninguém chega ao topo sozinho, ninguém vive sozinho,um precisa do outro.
Muitas vezes acho que a sociedade não caminha para um progresso porque esquecemos de ajudar uns aos outros.Esquecemos que a caridade é algo bíblico e que JESUS foi É e sempre será o maior homem do universo porque ele passava 24:00hr praticando caridade. Ele conseguia enxergar além das aparências , notava no que existia de mais "imundo" o desenho mais belo.Acho que por isso ele insiste em nos amar, em nos ajudar, e não pede nada em troca, mais sugere que se der possamos imitar a ele.
Acho que somos felizes de verdade quando conseguimos isso: ENXERGAR ALÉM DAS APARÊNCIAS.
E amarmos sem pedir nada em troca, e no final de tudo quando alcançarmos o que tanto queremos , finalmente possamos dizer que não chegamos lá sozinhos.
Engolir o orgulho faz bem, deixar-se ser ajudado, descobrir que caminhar a dois ou mais, é melhor que caminhar sozinho.Ninguém derruba uma grande muralha sem ajuda.
Então povo nesse clima de fim de ano, possamos pedir a Deus essa graça de ter sabedoria para escolher com quem caminhar, e que nunca nos esqueçamos de quem nos ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário