terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ainn desde do dia que entrei na escola , eu sonhava com o dia que tudo acabasse.
Emfim o dia chegou e sabe o que eu senti com isso??
Muita muita tristeza , é sim muita tristeza. Acabou a "prisão", agora tudo só depende dá gente , a gente que vai fazer tudo dá certo, ninguém mais vai por hora pra gente entrar, nem cobrar uniforme e carteirinha. E sim vou senti muita falta da escola dos amigos que cultivei lá.
Esses três ano me ensinaram muitas coisas, muito mais que conteúdos e matérias, me ensinaram que a vida é bem mais bonita quando se tem pessoas ao seu lado. Me ensinaram que eu sou mais capaz do que imagino. Tem ensinamentos que aprendi nesses três anos que vou levar para sempre.
Bom meus sinceros agradecimentos aos meus amigos , meus bonitos, meus idiotas, do 1°G,2°A,E 3°A. Agradeço a vocês por tudo por todas as brincadeiras as idiotices, as brigas, os conflitos. Vivemos momentos mais que especias desde do 1°G com o famoso "PEDREIRO", e o "CAVALO" NÉ PROFESSOR MARCONDES?E mandar o Ricardinho ir embora com a famosa musiquinha:"Ricardo por favor vai embora...",as matanças de aula,imitar o professor de sociologia,não esquecer o nariz da professora de Biologia,sem falar do professor esquisito de história kkkkkk
Até chegarmos no 2°A  e a vadiagem tomar conta da nossa vida , ai entrou Amaurília com o "CALA BOCA BRUNO" "EU TÔ DOIDA? NÃO EU NÃO TÔ DOIDA". A Ana Valéria com os imensos questionários dela que só de pensar que nunca mais vou responder me dá um alivio e  uma tristeza. Venho as musiquinhas : Compreii um Kuaty, comprei dois Kuaty, comprei 3 kuaty,4 kuaty, 5 kuaty, seis kuaty... comprei uma coleção de kuatys(8)Cantar pro professor de sociologia:"Eu não nascir gay a culpa é do meu pai que contratou um tal de Wilson pra ser o capataz[...]Eu disse vai a Wilson vai..."(8)
O gente só tenho a agradecer por tudo, tudo mesmo que fizeram por mim, que me ensinaram, agradecer porque muitas vezes chegava lá chorando e vocês me faziam sorrir, transformavam um dia terrível em pura alegria. Vou levar um pedacinho de cada um de vocês para sempre comigo. Aqueles de longa caminhada, e aqueles que eu conheci esse ano todos vão está sempre comigo. Vou senti falta de falar que o ADEMIR parece a JUJU por causa do tamanho da bunda, Amanda eu sou maior que você , a risada da paçoca então jamais será esquecida,Bruno todo Bullyng que você sofreu esses três anos te fizeram crescer eu acho hehe,mais aê Professor poem o Bruno pra fora da sala, Ewerton charo implicante mais eu gosto muito muito de você, Tonhão te ver dançando igual a LACRAI foii a cena mais bizarra desse ano sério mesmo colega,Hemily te vi ter uma mudança total e isso me fez te admirar mais ainda te ter como amiga em CRISTO para mim é uma honra, Gaby merman vishe Maria nan muiér vou senti falta do teu sotaque, Alene: MUUHHH, Isabela te ver ficar revoltada não tem preço falar que tu vai pros baile funk e tudo mais vou senti muita muita saudades de você,Caixetaa é a mais chata de todas mais é muito muito importante,Samanta sua atrevida,Jhonatan poxa meu que saudades que vou senti de você de te ver imitando os professores dos seus desenhos de tudo tudo mesmo e das suas frases: "Tem que ter Galinhada no café, no almoço, no lanche, e na janta, sempre tem que ter galinhada." Kelly Coração, Kellyguiça eu sei que você me ama tenho plena certeza disso você sempre será o ser amarelo mais estranho e que eu mais gosto tá : URSINHO GENTE FINA, Larine= Baranga, brega, e capenga vou senti muita falta de te acorda de bagunçar seu cabelo e brigar com você nas provas,Lucas: Nunca imaginei que você fosse tão gente boa assim, Mariane: Ausente em aulas e presente no twitter hehe,Paulo Feijão= rouba meu lugar mais eu te considero hehe saudades vai deixar nego*__*,Roberto vagabundo e as nossas músicas de corno como a gente vai fazer agora?? Que saudades que vou senti de cantar com você aôôô trem que pula , Thiago Billy foi um dos que mais sofreu bullyng mais é muito muito gente boa o Billy*_*, Thiago Preto, meu preto, como as pessoas vão entender as piadas quando eu falar:"TINHA UM THIAGO..." Amigo eu passei dois anos te chamando de preto mais era puro amor tá?Vitor meu tio eternamente: "DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE",Vivian amiga, irmã, parceira,companheira bem tu sabe que eu te amo muito e a gente vai tá sempre juntas, Wesley vadio, vagabundo, sem o que fazer saudades da nossa cantoria. Bem galera e não podia deixar de citar os nomes daqueles que marcaram nossas histórias nesses três anos de caminhada : Gustavo (ri do professor de sociologia com você não tem preço),Saulo( Todas te querem todas mesmo afinal: O NERD DE HOJE É O BOM MARIDO DE AMANHÃ(8)..),Henrique(Lindo),Joaby(acorda),Thays(Sabia tudo de s..)Thayzinha(Xereca mãe)... E tantos outros.
Queria deixar meus sinceros agradecimentos aos professores que nos aturaram, que deram muitas broncas e que principalmente nos ensinaram muitas coisas.
Osvaldo Lima: Sabe que te considero um amigo né? Eu te amo muito muito muito obrigada por cada conselho cada palavra.
Wadailton:Mano das CABRITAS hehe não esquece meu nome no seu testamento.
Almir: Me ensinou muitas coisas, só tenho agradecer viu MESTRE.
Ana Valéria: Bandida e Maléfica sei que tu tem coração mole mulher.
Liliana; Me passa em matemática gata por tudo que é mais sagrado hehe. Professora top na beleza.
Kico; Me ama demais que eu sei hehe, te atormentei tanto né? Mais eu gosto de você.
Francislene: Linda .
Rose: Tem coração mole aii dentro.
Fabriciu: Me bateu bastante mais te gosto.
Jeffersson: Obrigada por todo ensinamento por tudo nunca te esquecerei.
Dilminha: AMOR <3
Enfim gente eu amo vocês hoje e sempre....
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário