terça-feira, 1 de maio de 2012

As  vezes o milagre não acontece da maneira como querermos. As vezes o milagre acontece quando tiramos da dor as mais belas lições. Eu tô começando a acreditar nisso fielmente as vezes o milagre não vem da cura que tanto pedimos e sim do que aprendemos com o sofrimento. Eu aprendi muita coisa com tanta dor, aprendi que amar vai muito mais além do que palavras e que verdadeiramente o Amor tudo crer, tudo suporta, tudo espera. Aprendi que perdoar vai além da compreensão humana é que é possível sim perdoar aqueles que te fazem sofrer principalmente se esses forem da sua família. Aprendi que mesmo que as lágrimas podem rolar todos os dias antes de dormi mais que meu sorriso vai sempre brilhar afinal é nele que eu encontro força pra seguir em frente. Aprendi que amor vai além da compreensão humana que amar é realmente sofrer e que não importa em qual buraco a pessoa que você ama se encontre você tem que tá de prontidão pra estender a mão e levantar ela sempre que necessário. E que ninguém pode ser ajudado quando não quer. Jesus ajudava a todos, a vontade dele era ajudar a todos mais só era possível se a pessoa permitisse até porque Jesus em sua infinita misericórdia respeita tua vontade.Ninguém vai poder apontar o dedo na sua cara e dizer que você não amou certa pessoa, ninguém conhece o seu sofrimento as coisas que você passou com essa pessoa , que passou por essa pessoa, as vezes a gente cansa de implorar uma mudança. As vezes a mudança só irá acontecer quando a pessoa se abrir para isso. Eu não tô desistindo, eu sei que um dia a cura irá chegar, mais preciso seguir adiante uma hora a pessoa se toca e resolve Jesus agir. Senhor eu confio na sua eterna misericodia e confio que o Senhor irá curar no momento certo, nesse exato momento eu só posso rezar e tentar tirar as lições lindas que todo esse sofrimento tem me causado. A vida do cristão sem sofrimento não é nada. Eu carrego minha cruz só que agora carregarei calada. Deus me sustenta mesmo em silêncio ele me escuta isso que importa. Emfim mais um desabafo aqui gente.
Não se esqueçam que é joelho no chão e terço na mão. E que se calar não é desistir as vezes é amar mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário