sexta-feira, 18 de maio de 2012

ALIS

Meninos vocês são o meu orgulho!!!!
Vivo falando isso para vocês,e é a mais pura verdade. Quero aqui partilhar só um pouco da tamanha admiração que eu sinto, do imenso carinho e um pedacinho da minha história como fã da Banda Alis.
Tudo começou em outubro de 2009, em Águas Lindas quando fui ajudar umas amigas a recepcionar as bandas que iriam tocar,aconteceu umas paradas desagradáveis mais que só me fizeram criar um encanto por esses meninos. De cara me encantei pela simplicidade,humildade e pela diferença no nome Alis que significa ASAS, e que pessoas encantadoras que são esses meninos. Me emocionei muito com o contexto de tudo que tinha acontecido e foi um show espetácular desde daquele dia uma música me tocou muito e já perdi as contas de quantas vezes eu me emocionei com o seguinte refrão: "De manhã eu vou abrir a janela, eu sei que foi você que fez o dia amanhecer nessa mesma manhã uma flor eu vi nascer e pela janela do meu quarto , forma um retrato no céu que me faz lembrar você, TE AMO COM AMOR MAIOR , pois sei que nunca estou só, e essa canção é só pra você JESUS..."
Meninos vocês já fazem parte da minha vida, digamos que suas canções me acompanharam em períodos de dificuldades, de alegria, de aprendizado e de crescimento, acompanharam minha adolecência (até hoje haha) e vou leva-las para o resto da minha vida. Sem contar os laços de amizades que foram se fortalecendo aos poucos, considero vocês muito muitão mesmo. Quantas e quantas vezes não me diverti com as enquetes vibrando a cada voto, e quantas vezes também chorei conversando com alguns de vocês. Alex meu amiguinho como você é importante, é gente boa, fora que tem uma esposa lindissíma , quantas vezes não falei com tu morrendo de chorar e você sempre lá me aconselhando tenho nem como agradecer isso,quantas e quantas vezes que torrei/torro a paciência do Michel ( Michel Santana haha) mais o Michel tem um talento único para criar canções que tocam e que te fazem refletir, Wellington tu sabe que é o amigo mais lindo que eu tenho como eu gosto de conversar contigo anjinho sempre sorridente com um jeitinho de menino hehe, o Júnio é a humildade em pessoa acho que nem você sabe disso  mais você é uma daquelas pessoas em que eu enxergo verdadeiramente a face de Deus o teu jeito a tua dedicação quando estou perto de ti sinto uma paz imensa, Marcelo meu anjo lindo sabes do tamanho do meu carinho por ti só uma coisa para te dizer meu anjo :Eu vou sempre te proteger , cuidar de ti afinal é isso que os amigos fazem né? E o Valter a pessoa mais séria , mais que no fundo no fundo ama minhas piadas(haha), eu não sei porque mais eu te admiro para caramba mano.
Meus meninos ( é assim que falo de vocês para as minhas amigas) vocês são usados por Deus nunca esqueçam disso deixa ele conduzir e tudo mais será acrescentado, não percam a essência, não tenham medo de levar corajosamente a palavra de Deus, vocês tem uma missão belissíma e estão executando muito bem ela. Vocês são diferentes porque são humildes abrem espaços para os fãs é isso que os fazem melhor do que já são por favor não esqueçam disso nunca. Nãos são prêmios que vão mostrar a capacidade de vocês e sim as lutas e eu acompanho algumas dela sei do potencial e sei o quanto vocês se dedicam isso que importa. Obrigada meus lindos por terem comparecido no dia 18/03/2012 as 16:00 horas aqui na minha humilde cidade , por terem feito o show mais lindo da história do Ministério Jovem Agnus Dei por fazerem parte dessa nossa família e por terem realizado esse meu sonho. Nunca vou esquecer da emoção que senti quando vocês chegaram foi realmente único.Obrigada por tudo saibam que sempre terão alguém aqui intercedendo pela missão de vocês e tudo que precisarem contem comigo.EU OS AMO MUITO.
"Acredito , acredito, acredito em vocês."
Então amados quero partilhar umas fotos que achei aqui tenho certeza que a maioria vocês nem lembram haha
Olha o rosto de choro da cidadã ai Celebrai 2009










Setor O foi um dos melhores dias curte muito muito mesmo.(Agosto de 2011)
                                                                   








18/03/2012 Um Sonho realizado, não tem palavras pra descrever tamanha emoção. (Meninas amaram essa foto haha)









Amo muito , sou fã de carteirinha e não tenho vergonha de assumir isso.














Bote Fé 12/05/2012










Lindos , lindos e lindos <3






















Anjo Lindo <3                                                                       .

Ama muito minhas piadas haha 
E para finalizar um sonho realizado, eu os amo muito meninos e quero os ver progredir ainda mais na fé em Deus.






Por:Jéssica Carolina Lopes dos Santos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário