segunda-feira, 21 de maio de 2012

Minha vocação é o amor. Sou filha do altíssimo , e o meu pai é amor , e eu sou imagem e semelhança do meu pai , então tenho obrigação de ser amor. E quero me dedicar a esse amor , de ir onde o Senhor me mandar, sem medo , sem vergonha, sem querer voltar atrás, quero me entregar a esse amor quero me sentir inteiramente completa nesse amor. O amor parece tão simples mais é um chamado tão complexo ser amor é se doar e se entregar de corpo e alma e não ter medo de assumir o chamado de Deus de seguir sem medo teus caminhos.
Quero Senhor me entregar de corpo e alma , sem que a tua vontade e a minha sejam uma só, e que eu seja instrumento de amor na vida de todos.
Galerinha queria compartilhar com vocês essa linda canção que define minha noite.
http://letras.terra.com.br/eliana-ribeiro/um-consagrado-para-amar/
Que eu nunca me esqueça desse amor senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário