sexta-feira, 6 de julho de 2012

Um pequeno anjo , um pequeno príncipe

Gente ontem  em meio a uma reunião , foi nos dirigida uma palavra que falava de renúncia. E sinceramente renúncia só me lembra o egoísmo , o orgulho. E eu de uma maneira linda vi tudo isso cair por terra no dia que eu conheci o Lucca Gabriel Coelho Anthony. Um pequeno príncipe que me ensinou a viver... O Lucca tem 2 aninhos e tem uma doença rara chamada Ictiose Lamear , que faz a pele dele se abrir toda causando muitas dores, essa doença NÃO É CONTAGIOSA e não tem cura, porém para tentar amenizar a dor, ele necessita de um tratamento dermatológico que custa muito caro, e que os pais dele por não estarem trabalhando não tem condições de pagar, peço a vocês ajuda, o Lucca com a graça do bom Deus á conseguiu muitos potes de cremes, e óleos , porém isso ajudará por um bom tempo, mais  o Lucca precisa desses cremes para o resto da vida, por favor se alguém poder ajuda-lo de alguma maneira entre em contato comigo. O Lucca me ensinou que mesmo em meio a dor é possível ter um brilho no olhar, que é possível sorrir, que é possível ser alguém melhor. O que mais doí na história do Lucca é o preconceito. São pessoas ignorantes que julgam os outros pela aparência , que julgam pelo que você tem e não pelo que você é. Pessoas que se afastam e desviam do caminho por ele ter a pele diferente, mostram que não sabem renunciar a vaidade, renunciar o egoismo e que são feias, feias por dentro e feias por fora. São pessoas vazias sem amor, pessoas que realmente não merecem a companhia do Lucca , elas pensam que o Lucca sai perdendo com a indiferença delas e na verdade quem sai perdendo são elas pois o Lucca é um ser humano incrível com o dom derramar alegria por onde passa.  O que a gente ver é que  muitos dizem-se cristão mais não fazem nem metade do que Cristo ensinou: "Amar ao teu próximo como a ti mesmo"... Jesus nunca deixou de realizar milagre por alguém ser "feio" ou ser "bonito", ele ver a todos igualmente, porque nós não conseguimos ser assim???
Emfim esse post foi para tentar pedir ajuda para o Lucca Gabriel(meu príncipe,aquele que me provou verdadeiramente o imenso amor de Deus), e também todo especial para o meu amigo   João Henrique ( que é uma das melhores pessoas que eu conheci na vida) . Isso aê galera renuncie a vaidade e o orgulho , ajudem o teu próximo sem exigir padrões de beleza.
Vou dividir com vocês alguns momentos mais lindos que eu passei com o Lucca...


Você é um príncipe e eu te amo obrigada por existir...














"A sabedoria vem daqueles de quem menos se espera obrigada Lucca Gabriel por existir, eu te amo muito <3"

Nenhum comentário:

Postar um comentário