terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tanto tempo sem aparecer aqui que tava para morrer de saudades.
Irmãozinhos vou começar esse post com palavras de um cara que eu admiro demais, que é um grande exemplo para juventude e que principalmente é um exemplo de fé "Porque você tem medo??
Se você é filha do altíssimo , e Miguel disse: Quem Pode com Deus??Ninguém pode irmã o senhor te escolheu, você é filha do altíssimo,pode tudo com ele.Vai anuncia e não tenha medo o Senhor é contigo irmã. Agora me abençoa que eu preciso da sua benção para seguir a minha missão, me abençoa?"(Por Danilo Lopes Do Ceremonya ) 
Essas palavras ai renovaram minha fé , o medo tantas vezes nos prende nos faz ficar paralisados no mesmo lugar sem coragem nenhuma para ir além , ainda mais quando se trata de anunciar a palavra de Deus, é muita coisa que acontece, que aparece, só provação em cima de provação mais se for fácil vai embora fácil também. As dificuldades aparecem para nos tornar mais fortes pois só quem passa pela cruz chega a salvação. Sem perseverança não se encontra vitória.
Espero atualizar com mais frequência isso aqui... e lembre-se sempre como já dizia The Flanders : 


                               "Deus é Deus e Vice-Versa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário