terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mais um aninho de vida e eu só tenho motivos para agradecer a Deus pelas belas pessoas que ele colocou na minha vida, pelas novas amizades, pelas conquistas, pelas dificuldades , por tudo. Tudo que me aconteceu com 17 aninhos foi motivo de alegria de crescimento e de muita aprendizagem. Novas portas se abriram para mim e foi tudo para meu crescimento, e que esses 18 venha ser motivo de crescimento e aprendizagem também e que todas as responsabilidades que estão me aparecendo agora sejam motivo de alegria e mesmo nas dores quero glorificar ao meu bom Deus... Enfim tô meio que sem palavras tá me acontecendo tantas coisas boas que nem tem como expressar é muita felicidade para pouca Carol aguentar,só queria agradecer mesmo a todos os meus amigos de longa data que partilharam desse momento comigo, e aos novos amigos que se mostraram bem mais que especial, sou muito grata a Deus pelos bons amigos que ele me dá ao longo dessa jornada de vida . E que venha os 18 anos repleto da presença de Deus e que seja assim sempre... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário