sábado, 29 de janeiro de 2011

Dia 28/01/2011 do nada o Walison fala , amor achei minha música pra você , quer escutar?ai eu respondo quero uai ai ele liga o som com a música de seguinte letra:


Nunca pensei que um dia fosse ser assim,
Você chegou sem dizer nada, tomou conta de mim
Antes de você chegar só tinha solidão
Somente marcas de feridas no meu coração,
Amor você é tudo que eu preciso
Com você eu tô no céu eu tô no paraíso.
Esse cabelo cor de ouro é que me deixa louco(o Walison disse que vai falar pro Gustavo lima mudar a cor kkkkk)
Esse sorriso nos seus lábios que eu me entrego todo,
Não sei mais da minha vida sem você por perto
Amor sem você comigo, a vida é um deserto.

(Cor de ouro Gustavo Lima)


Hehe amor seu lindo , ameii a música , que dure muito e muito tempo olha a minha pra vc tem varias mais olha essas:
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as Índias mas a Terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário.



Te amo meu lindo , meu amigo , meu parceiro , meu confidente, meu bem querer , meu nego,meu bb,meu amor,meu chato, meu besta,  MEU NAMORADO*_*.



Nenhum comentário:

Postar um comentário