quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Esses dias minha vida anda meio corrida , quase não ando tendo tempo para mim , para as coisas que eu gosto que me fazem bem. Hoje eu pude notar como certas coisas me  me fazem falta certas amizades pra ser mais especifico . Escutar do médico que você tá com estress em pleno seus 16 anos , que você tem que se cuidar antes que seja tarde demais foi assustador e  ao mesmo tempo me permitiu olhar pra dentro de mim e fazer uma anilise de tudo que eu tenho passado. Acho que pelo fato dele ser Oftamologista e por conhecer bem os olhos , ele enxergou e percebeu a tristeza que o meu demonstrava que para mim era tão aparente e para os outros não transparecia. Ele disse que eu andava meio sobrecarregada com muitas coisas , e de fato eu ando mesmo quem me conhece sabe disso muito bem , que tô enfrentando coisas horríveis e que isso tá me afetando de uma maneira que até minha saúde anda comprometida.Espero que daqui pra frente eu consiga melhorar, me acalmar mais , sorrir de coisas simples , ter as pessoas que eu verdadeiramente amo ao meu lado isso que importa , os problemas são só problemas coisas passageiras , que ultimamente andam fazendo morada em minha vida mais agradeço por eles , se não fossem eles acho que não estaria tão perto de Deus como estou, não nego que eles me machucam muito que me fazem sofrer pra caramba  como disse até minha saúde tá comprometida , mais isso não me impede  de ver como eles estão me ensinando a cada dia um aprendizado novo. Obrigada Deus por tudo que tem me permitido aprender e como te peço diariamente em minhas orações se não for a hora de acabar com o sofrimento então me fortalece para que consiga enfrentar ele , somente em ti encontro refugio fortaleza. Bom não sei porque fiz essa postagem simplesmente precisava demonstrar de alguma maneira tudo que eu tô sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário