terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu vi a menina se transforma em moça, eu vi a moça sorrir e chorar igual a menina, depois de tudo isso ainda pude ver a moça se transformar em mulher , e essa mulher que tanto adimiro que pra mim é uma jóia preciosa  que me ensina tantas coisas , que me aconselha sempre ao bem , que é tão forte e tão frágil ao mesmo tempo. Que me fascina com as decisões que toma como mulher , que encanta como moça , e que rir como menina , que tem um olhar acolhedor , uma expressão sincera , que sabe a hora de falar   a hora de abraçar. Lú te amo e acho que você sabe muito bem disso, sabe o tanto que significa pra mim , você sabe mais de mim do que muitas pessoas que me rodeiam ,como já te disse uma vez e vou repetir "Amiga você provou ser a mais certa das horas incertas."Sempre que precisar dou minha vida pra lhe resgatar  esse é o desejo de Deus.Obrigada Luana por me ensinar tantas coisas   por simplesmente ser quem você é  quando eu crescer quero ser igual a você <33."Nem as correntes das grandes armas conseguirão apagar esse amor , pois suas chamas são fogo ardentes mais que a morte é tão forte esse amor , de abraço esmagante , de ausencia torturante de noite e de luz é feito esse amor de dor incomparável consolo inestimável de vida e cruz é feito esse amor."                                                                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário