quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Guilherme Nogueira de Freitas

Meu Guigui lindo*_*, sua importância na minha vida é uma questão aberta a todos , agente se entende plenamente , apesar da distância eu tô sempre contigo e você sempre comigo , isso é uma certeza pra nós. Guilherme você me disse uma vez que seria meu anjo guardião sempre e tá cumprindo sua promessa corretamente você me escuta me protege intercede por mim me dá conselhos me faz ir mais além e muitos aspectos. Gui queria ter mais tempo com você te abraçar mais poder tá ao seu lado mas vezes por ano , infelizmente a nossa prova de amizade é a distância que tanto me doí , mais o amor é tão maior que supera qualquer coisa. Queria só dizer que hoje me deu muita saudades do seu abraço e te dizer que quando fechei os olhos para as  lágrimas cairem me venho na mente aquele abraço do encontrão sabe aquele com direito a pegada no colo e rodada aueauae , isso me consolou e me fez querer te ver mais rápido. Uma amiga minha diz a seguinte frase: A verdadeira afeição a longa distância se prova .Guigui meu guigui lindo Perto está se dentro estás lembra? Tô do seu lado então aueuae. Te amo te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário