sábado, 10 de setembro de 2011

É tempo de espera , é tempo de crescimento.

É tempo de se aproximar de Deus, de crescer em maturidade e no amor dele. Esperar é cansativo,pois muitas vezes o que mais se quer demora muito a chegar e eu acho que demora tanto porque tudo que realmente importa é alcançado com luta. Mesmo com tantas lágrimas , com tantos medos eu só quero que a vontade de Deus seja cumprida, pois quando ele conduz não importa o quanto demore sempre dá tudo certo. É difícil esperar a mudança quando essa depende somente dos outros, as vezes é tão dolorido ver pessoas que nós amamos se acabarem assim em vícios e simplesmente não poder fazer nada além de amar essa pessoa, e seguir em frente a cada dia com um lindo sorriso no rosto esperando fielmente que essa pessoa olhe para o teu sorriso e enxergue que vale apena viver sim , que ainda há muitas coisas para se experimentar, tantas pessoas para conhecer e que ficar assim afundado no vício não vai te trazer nada de bom, somente irá tirar de você a oportunidade de enxergar o quanto viver é bonito, o quanto você ainda pode ir além. Deus tem me ensinado muitas coisas , ele me conhece sabe de todos os meus medos, de tudo que estou passando, e por isso mesmo ele me dá a ordem de não desistir, e me diz :" Espera em mim, pois nunca te abandono ", e é nisso que eu confio e é por isso que ando sorrindo, que não deixo a esperança morrer, sei que se ainda não aconteceu a cura é porque ainda tenho que aprender muito, meu coração tem que tá forte e bem preparado para que eu possa conviver com a benção pois se não se tem maturidade para receber o milagre ele acaba acontecendo e nada mudando. Emfim esse texto tá estranho , mais é feito com um imenso carinho , foi tipo um Desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário