quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eu quero me encher do teu amor,conhecer profundamente o teu poder, me entregar sem medo e deixar a graça acontecer, sem cair, sem desistir,só continuar a seguir,eu sei que tudo tem o seu tempo, e que é preciso tudo acontecer, para a graça receber ,por isso me entrego a ti Senhor,de joelhos no chão te consagro meu coração em eterna adoração,que flua o teu poder em mim para só assim poder seguir....
Senhor obrigada por tudo , até pelas dificuldades , por todos aqueles que tu afastou de mim , e por aqueles que aproximou. Este tempo de aflição me faz querer te entregar mais ainda meu coração, eu sei que somente tu me fortaleces ,e sabes de tudo que me acontece, e que eu possa me mantar forte em ti. 
Emfim esse texto ai foi criado em uma conversa com um amigo muito especial , que tava me aconselhando, e que por sinal é uma das pessoas que eu mais admiro, queria te agradecer viu amigo por tudo desculpa por torrar sua paciência no fundo no fundo eu gosto de você haha.

2 comentários: