quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu te agradeço meu Jesus, Deus santo , Deus forte e Imortal
Senhor eu te agradeço antes de mais por mais um dia de vida. Porque senhor essa semana eu perdi um colega , e o senhor sabe como isso mexeu comigo , como me fez refletir. Eu vejo senhor o que tu queres de mim , e quero que seja feita a tua vontade, tenho medo de chegar minha hora e eu não ter cumprido aquilo que tu queres. E se não for pra fazer sua vontade Jesus prefiro não viver , quero que o meu existir seja somente para te adorar. Bem tô meio que fugindo do assunto , o que eu queria dizer de verdade é que você não se canse de praticar o bem , não tenha vergonha de praticar o bem , de expressar o seus sentimentos , tem uma canção que por sinal é muito linda que fala assim: A vida passa como um rio, e não é mais tudo tão lindo, nos resta apenas confiar em Deus , então gente não conserve nos seus corações as encrencas , o rancor, nada disso te faz crescer , e acredite não é assim que se conquista nada na sua vida , ninguém sabe o dia de amanhã, e infelizmente o amanhã pode nem chegar, então não perca seu tempo com bobagem , e sempre sempre mesmo deixe as pessoas com palavras amorosas pois é melhor dizer exageradamente que Ama alguém , do que se lamentar por nunca ter dito isso. Graças a Deus pude me despedir do meu colega com palavras bonitas, e ele me fez uma promessa que infelizmente não vai poder cumprir ,mais sei que lá do céu ele ta intercedendo por mim, e cantando , sorrindo, tocando a guitarra dele. Brilha brilha Estrelinha Onde você estiver eu sei que tá bem e orando por todos nós. Te gosto muito Rennan DuRemo e descance em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário