quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"Fica conosco Senhor , já é tarde e o dia declina.(Lucas 24-29)"

Fica comigo Senhor pois sem ti eu fraquejo
Fica comigo Senhor pois necessito do teu amor , para não me jogar nos braços de qualquer "amor"
Fica comigo Senhor pois preciso aprender mais de ti, preciso te conhecer
Fica comigo Senhor porque preciso viver , viver de forma diferente
Fica comigo Senhor para que eu possa te anunciar para todos
Fica comigo Senhor porque sem ti eu caio , sem ti eu tenho medo
Fica comigo Senhor porque eu preciso mudar o rumo da minha história
Fica comigo Senhor pois sem ti eu não tenho forças para orar pela minha família , pelos os meus amigos
Fica comigo Senhor para que eu possa enxergar além das aparências , que eu procure enxergar o coração
Fica comigo Senhor porque preciso aprender a não julgar
Fica comigo Senhor para que eu possa amar
Fica comigo Senhor para que eu aprenda a perdoar.
Obrigada Senhor por  todas as bençãos que tem me concedido.Te peço senhor me fortaleça para que eu não  desista de ti, para que eu não te abandone pois as tentações são grande, fica comigo senhor para que eu possa transformar meu coração, para que eu possa rezar por aqueles que mais necessitam. Senhor tu me conhece, sabes de todas minhas fraquezas, de todos os meus medos, de tudo aquilo que me impede de viver minha fé , eu sei senhor que tu não olha minhas imperfeições nem meus erros, nem meus medos, eu sei que o Senhor olha o que eu posso fazer. Então Senhor eu só te peço isso Fica comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário