domingo, 25 de setembro de 2011


Senhor obrigada por mais um ano de vida, por tantas bençãos , por todos os sorrisos que me tornaram uma pessoa melhor, obrigada por todas as lágrimas que me fizeram crescer e amadurecer, por todas as dificuldades , e todas as alegrias, pelas pessoas maravilhosas que o Senhor colocou na minha vida, obrigada por aquelas que o Senhor afastou de mim. Senhor Jesus que nesses 17 aninhos eu possa trilhar um caminho santo , junto de ti, que eu possa me encher do teu amor , e o mais importante Senhor que o senhor seja o centro da minha vida, que saiba me calar pra ouvir o teu querer, que eu sempre faça a tua vontade.
Obrigada senhor pelo presente lindo , o melhor que eu poderia receber , que foi o Batismo no teu Espirito Santo.Obrigada Senhor pela minha familia linda que sempre possamos está juntos, obrigada pelos amigos mais lindos  do mundo que o Senhor me deu, que eu sempre os tenha comigo.
Emfim mais um ano de vida , e tudo que eu posso fazer e olhar para trás e ver que sim eu errei muito , mais também acertei muito , e valeu muito a pena tudo tudo mesmo. Eu só tenho a agradecer por tantas bençãos ,e por tudo que me tem acontecido. Senhor me conceda muitos e muitos anos de vida junto de ti da minha família e dos meus amigos e o mais importante realizando tua vontade Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário