sábado, 20 de agosto de 2011

Acho bem engraçado quando vejo as pessoas falarem assim:Minha vida tá um saco, minha vida tá um tédio, minha vida tá horrivel. Sabe o que é pior? Elas acabam esquecendo que a vida é delas é que somente elas tem a decisão de torna a vida legal. O melhor caminho para fazer isso é se entregar para Jesus, e entregar a vida pra ele não quer dizer que seus problemas vão desaparecer , Jesus não é mágico , a cura dele vem no sofrimento, e sofrer é a melhor maneira de provar seu amor por ele. Quando entregamos nossa vida pra Jesus , aprendemos a reconhecer mesmo no sofrimento as alegrias , o que diferencia um CRISTÃO dos outros é isso, que mesmo sofrendo ele sabe sorrir, sabe enxergar as coisas boas. Por muitas e muitas vezes eu me peguei assim , lamentando dores e dores passadas, só enxergando o lado ruim de tudo. Nossa como eu era ingênua realmente não conhecia nada de Deus hoje em dia sei que ele me ampara em todos os momentos e que muitas vezes ele permite a dor para nos aproximarmos mais dele, para nos tornarmos pessoas fortes , pessoas com o coração voltado para o amor , coração capaz de enxergar além. A espera é muitas vezes dolorosa (sim eu posso falar isso com toda autoridade ), quantas vezes me peguei com uma imensa vontade desistir, de abrir mão de tudo, de abrir mão de muitas coisas , e hoje em dia eu vejo que se não fosse tanta dificuldade talvez não seria nem metade do que sou hoje, uma vez ouvir a seguinte frase: "Esperar as demoras de Deus", e isso é bem difícil , esperar é um exercicio que requer muita paciência(coisa que eu não tenho), mais Deus sabe tudo , tem o momento certo para tudo.e eu tô aprendendo a entregar minha vida pra ele e não perguntar o porque simplesmente deixar ele conduzir, calar o meu querer e deixar o querer dele se realizar ,e  digo pra vocês ta tudo sendo bem melhor. Não tô falando que é fácil não , tem dias que a tristeza bate que muitas coisas querem me derrubar , que me fazem querer regredir, só que a recompensa é bem maior dor nenhuma é maior que a satisfação de colocar a cabeça no travesseiro e ter a certeza que mais um dia foi vencido, e que a cada dia vencido , mais próximo de me encontrar com Deus eu estou. Enfim fiz esse texto pro meu colega Alvino para que ele saiba que não importa a situação Deus vai está com ele.
Alvino essa é pra você: "Não desista do amor , não desista de amar, não se entregue a dor , pois ela um dia vai passar , se a cruz te pesou e quer se entregar , assim como um Cirineu Cristo vai te ajudar"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário