sábado, 13 de agosto de 2011

Vivemos em um mundo tão corrido que muitas vezes não encontramos tempos para os nossos pais (Sim isso mesmo), cansei de ver a imagem de que os pais não tem tempo para seus filhos (isso realmente acontece e muito)só que filhos será que nós temos tempos para os nossos pais?
Estamos mais preocupados de quantos nos seguem no twitter do que de saber se o dia dos nossos pais foi bom,  muitas vezes até por causa dos estudos e de tantas outras coisas  nos estressamos com eles, muitas vezes só lembramos deles pra comprar as coisas pra nós. Sempre escutei a seguinte frase:  Só aprendemos a dá valor quando perdemos. Mais pura verdade , as vezes julgamos muito nossos pais (sim sou especialista em fazer isso), não vemos a luta deles para nos criar, e as vezes é tão grande esse amor que o Não deles significa proteção, gente eu imagino a dor de uma mãe ao perde seu filho deve ser a pior coisa do mundo. Até quando nós filhos vamos ficar ai brigando com nossos pais por besteiras? apesar de tudo eles são nossos pais aqueles que nos geraram cuidaram , e querendo o não temos muito deles em nós desde do físico as atitudes, e tudo mais. Então hoje me deparei com uma situação em que uma mãe teve que enterra seu filho de apenas 13 anos, e lembrei da minha vó que com seus 84 anos já enterrou dois  e de como ela sofreu e  sofre até hoje, e também vi minha amiga chorar por ser o primeiro ano em que ela não vai comemorar o dia dos pais com o Pai dela, e imaginei como seria pra minha mãe enterra um de seus filhos , e de como seria pra mim enterra um dos meus pais, senhor que essa dor demore muito a passar por aqui. Só queria que nós filhos entenderssemos que os pais não são eternos e que não precisamos perde eles para aprendermos a dá valor , não custa nada dizer EU TE AMO , abraçar , sabe deixar o amor que vive em você sair , deixar Deus agir em você , muitas vezes nossos pais são como são porque não conheceram Jesus, não tiveram carinho em casa , e nós temos tudo pra mudar isso, a mudança precisa acontecer primeiro em você pra depois acontecer nos outros , os outros vão ser reflexo da sua mudança, podemos e devemos sim lutar pelas nossas familias, pela conversão dos nossos pais , temos sim que interceder por eles,sermos Luz para a vida deles. O mundo prega tanto a destruição das familias e cada vez mais acabamos nos tornando como o Padre LÉO diz:
 Fami-ilhas ,  cada um em seu canto sem se preocupar com os outros de nossa casa. Se queremos a conversão de nossos pais , se queremos que eles mudem , devemos mudar primeiro.
Vamos aderir a campanha: Abrace seus pais Hoje!
Abrace , simplismente abrace, e por meio do abraço sinta a proteção e o amor que eles tem por nós.
Minha família  meu tudo!!
 Amores meu <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário