terça-feira, 16 de agosto de 2011

E hoje eu falo de amor 
Pois ontem eu te digo amigo
Que vivi na dor 
Sem exitar...
(Rosa de Saron)

Sorrir muitas vezes não quer dizer que esteja tudo bem , sorrir significa que estamos indo em frente, sem medo de anunciar, mesmo com tantas dificuldades ,medos, angustia , estamos seguindo em frente sem entender. Eu disse isso a uns dois meses atrás para um amigo meu : Cuidado você vai se arrepender , não é assim que tem que ser não você sabe disso. Mais ele teimou e foi , e tá quebrando a cara, meu Deus você sabe que a minha vontade é de virar pra ele e falar: Tá vendo eu te avisei. Mais não, Deus não quer que eu fale isso, ele quer que eu perdoe e estenda a mão. Estender a mão não é tão fácil assim, principalmente quando se trata daqueles que nos magoaram. Sabe quando sabemos quem amamos de verdade? Quando perdoamos. Perdoar é a maior prova de amor. E justamente por ser a mais verdadeira prova de amor , não é tão fácil de dá,perdoar é esquecer, e deixar para trás o passado é engolir o orgulho e pedir desculpa mesmo quando não estamos errado. Quando pedimos perdão é uma prova de amor que estamos dando  , é demonstração de Deus em você. Escolhi essa foto sorrindo pra demonstrar que mesmo não sendo fácil seguir, Deus sabe de tudo que eu tenho passado de como tá sendo difícil para mim Calar o meu querer e ouvir o que ele quer , muitas vezes a vontade que eu tenho é chorar e chorar , mais Deus me mostra que eu preciso sorrir , porque o sorriso fortalece, sorrir significa seguir em frente , e sorrir é demonstrar amor, e o meu sorriso ajuda a muitos a buscar a salvação, não porque eu mereça mais sim porque Deus quer , ele precisa que muitos vejam no meu sorriso o carimbo do céu e queira ser carimbado também nesse amor. Ainda tenho tanto para aprender, tenho tanto para cair, tenho tanto para passar, mais se tem uma lição que tenho aprendido é essa perdoar é igual a amar. Se queremos amar de verdade precisamos aprender a perdoar, perdoar a nós mesmo nos amar, amar Cristo que vive em nós, para podermos perdoar os outros e amar os outros. Emfim eu escrevi esse texto para me ajudar , quero tanto aprender a perdoar, quero ter essa graça. Hoje vi uma frase que falava assim:Pensar em uma pessoa que se ama e rezar por ela."(Frei Alex Nuno) se você ama realmente alguém e então reza por ela , intercede,e perdoe , não julgue mais o passado dela , olhe o caminho que vocês podem trilhar pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário