domingo, 14 de agosto de 2011

♪ Hoje é mais muito mais que um amigo♪

Obrigada Deus pelo meu Pai , por ele do jeito que ele é , obrigada por ter me escolhido pra ser filha dele, obrigada Deus por simplesmente ele existir!
Feliz dia dos pais a todos os papais do mundo inteiro, obrigada pelo sim que derão a Deus , sei que não deve ser nada fácil cumprir com essa missão, então vão meus sinceros agradecimentos a todos vocês que de fato são pais mesmo.
Ser pai é muito mais do que dá presente , é está PRESENTE
Ser pai é ter a graça de ser o primeiro amor da vida das meninas
e o primeiro exemplo da vida dos meninos, ser pai é acolher quando necessário, e brigar quando preciso (sim isso mesmo),
e ensinar os caminhos da vida, e ser exemplo de fato, e sorrir e chorar junto. É bem complicado pra mim falar de pai , pois nunca tive o melhor relacionamento com o meu , mais se não fosse por tantas coisas que eu e ele passamos juntos , sinceramente eu não sei se seria o que sou hoje, se estaria servindo a Deus, se teria metade do caráter que tenho.Pai eu te amo muito , sei que muitas vezes não demonstro isso mais eu não me imagino sem o senhor, sei que as horas ruins que passamos juntos são base de fortalecimento , são simples provações para podermos crescer no amor. Desculpa por todas as vezes que eu te julgo, que eu não sou uma boa filha, que eu te respondo, que eu não sei demonstrar meu amor. Só queria deixar bem claro que para mim o Senhor é muitissimo importante , e que as vezes na raiva eu falo umas coisas que não são verdades. Desculpa por não te compreender muitas vezes, e não demonstrar amor quando eu sei que você mais precisa. Eu sei que tudo que estamos passando agora uma hora vai acabar e vão sobrar só as boas lembranças. Parabéns pelo seu dia obrigada por ser o pai que o Senhor é. Eu te amo muito.
Obrigada também Deus por ter me dado a graça de conviver com meu Avô que foi como um Pai para mim , eu sei que ele tá ai do seu lado e o Senhor tá cuidando dele pra mim. Vovô Ventura te amo muito <3. Sempre me lembro dos seus conselhos, de como o senhor me chamava "Catarina , catarina"... ♪Carolina foi pro samba Carolina , foi dançar o shein shein ein ein ...♪ O senhor me faz muita falta, não só pra mim para todos  mais sabemos que o senhor tá do lado de Deus isso nos conforta.











Emfim galera não deixem seus pais morrerem para aprenderem a dá valor , ame-os hoje , por que o amanhã é duvidoso. E não se esqueçam que ser pai é um dom , e ser filho é uma graça.
Outros momentos bons com meu pai....

 Cara dum funcin do outro>.< Meus lindos


São momentos como esses dai >>>>>>>>
Que não me fazem desistir pai. Eu sei que não importa o que aconteça sempre saberemos como recomeçar, eu creio na sua mudança, eu sei que tudo Deus providência. Sim eu tenho os pais mais engraçados do mundo




 A alegria da minha vida é ver vocês três sorrirem.





Pai jura que é um gato haha , te amo <3

 Só o Botafogo que estraga né pai? fazer oque ninguém é perfeito rs



Do amor mais puro que eu e o Luquinhas fomos gerados.Vocês dois são lindos rs

Nossa família.



E esse olho azul ai? haha seduziu papai.

 Quero aprender a te amar sempre mais, quero sempre te perdoar e que o senhor sempre me perdoe. Obrigada por tudo te amo muito



Foi lindo dançar com o Senhor >>>

Toma o teu voa mais que o bloco da família vai atrás♪



Meu tesouro minha herança meu supremo bem , nem tribulações nem dores podem nos separar e jamais irão romper o que o AMOR selou ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário