sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Os Gordos da minha vida haha ♪

 Tua mão segura me ajudou a andar
Quando eu não tinha mais amor no peito
Teu amor me ajudou a amar
Quando o meu sonho vi desmoronar
Me trouxeste outros pra recomeçar
Quando me esqueci que era alguém na vida
Teu amor veio me relembrar
Que Deus me ama, que não estou só
Que Deus cuida de mim
Quando fala pela tua voz
Que me diz: Coragem ♪
Vey esse gordo é lindo demais moço , não sei o que seria da minha vida sem ele , amizade aqui é forte , nele eu confio. Chato tu não tem noção como é importante pra  mim, te amo troço.... Ah ele pediu pra avisar que é moreno alto, bonito, forte, e solteiro todo a dispor das gatinhas de plantão haha (morri aqui kkkk).
Claro que não podia faltar o outro gordinho lindo haha. 
♪ O meu porto seguro a pessoa mais linda do mundo♪
Dan nem tenho palavras pra te definir , tipo você é chato, mongol, implica comigo mais eu não sei viver sem você meu lindo *_*
Defina o Daniel : A face de Deus no rosto de um menino<3




 Tá que ele não é tão gordinho assim mais tá entrando pra lista haha. Me ensina muitas coisas mesmo calado , adimiro muitão esse PÃO DE MEL (kkk Falo mesmo)....
♪ Ah um anjo aqui que intercede por ti ♪
Amigo sempre estarei rezando por você , sempre mesmo e sei que você vai ser um grande músico , 
te amo Hiago <3


♪ Amor da minha vida daqui até a eternidade ♪
Nem precisa falar muita coisa , meu parceiro , meu amor , meu lindo. A gente rir , chora, canta, dança, grita com medo da barata , tudo junto meu carinho por ti é imenso meu lindo.
Ladeira <3












E claro que não podia faltar o Paulo Leonardo , que também tá entrando pro time dos gordinhos haha. Entre nós não tem segredos  meu broddy amo tu vey <3
Ele num é gordo não , mais tenho um carinho imenso por ele , meu amigo lindo <3 Paulo Antônio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário