sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu te amo e vou tá com você

A nossa amizade começou em novembro de 2008, depois que você me add no orkut, logo após aquele encontrão ai em Niquelândia, e desde daquele novembro, não nos desgrudamos mais. Sim nossa amizade começou virtual , meio tímida , meio calada, eu era "ISOLADA" , não era muito ligada ao povo aqui, estava em constante conflito comigo mesma, e com os outros. Era você que passava horas e horas falando comigo, e esse carinho foi só crescendo e crescendo, quando a gente se viu em agosto de 2009 nossa foi aquela alegria , eu chorei só de te ver , já tinha um amor tão grande em meu peito que era inexplicavel pra mim a emoção que sentir aquele dia. Prima acho que nossa amizade cresceu tanto assim , porque diferente de tantas outras  ela tinha Deus em tudo, era uma amizade consagrada pra ele, acho que por isso desse carinho tão especial. Quando sentia minhas dores você me acolhia , quando era você que sofria eu tava por perto, ai em 2010 você venho passar um fim de semana aqui comigo e nossa como foi bom ter sua presença aqui.Hoje em dia Fran eu sei que você não tá nos seus melhores momentos, eu sei o quanto que você tá sofrendo, o quanto tá sendo difícil para ti, mais quero que você entenda que se Deus te deu de presente essa vida ai pra você cuidar porque ele acredita em você , e porque ele te ama demais , e ele te diz : Eu tô contigo Fran, pode contar comigo hoje e sempre". Minha lindinha não se desespere pelo o que os outros falam e nem der bola para as bobagens que certas pessoas te propõem simplesmente ignore  e persista em fazer a vontade de Deus, e seguir em frente, você tem uma família maravilhosa ao seu lado, tem amigos que te amam muito e que vão está sempre com você. Enfim prima o que eu queria dizer era isso , você não está só, eu te amo muito, e você me deu uma alegria muito grande em saber que vou ser titia haha cuida bem dessa criança se não eu te bato kkkkkkk.
Hoje e sempre você vai ser a melhor prima do mundo , a minha amigaa linda , e minha irmanzinha.
  TE AMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário