quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Do fundo do meu coração eu queria que na escola os alunos não fossem tratados como números. Cada ser tem sua individualidade e acho que cada um deveria ser analisado pela sua individualidade , procurar entender o meio que os alunos vivem e procurar entender porque eles agem assim (Tá nem pareceu o Osvaldo falando agora rs), mais é a verdade . Credo professores entendam que muitos de nós temos problemas como vocês e que fazemos de tudo que podemos pra melhorar nas matérias. Acho que muitos alunos desistem de estudar por falta de estimulo dos  educadores que não incentivam eles a irem além, só desistimulam. Não que eu seja a favor deles tirarem notas baixas (sim eu tô envergonhada com meu boletim) , só acho que quando o professor motiva as coisas vão mais além , sinceramente nunca fui chegada  a matemática nem a física e sempre fui mediana , acho que números me perseguem me deixam apavorada, mais nem por isso eu vou desistir fácil muito pelo contrário agora que vou correr atrás de tudo , pra provar pros zé povim que  eu TENHO SIM CAPACIDADE , e que seu ninguém precisa passar na minha cara que é graduado não , pois vocês precisam de nós alunos para conseguir salário todo mês. Desabafei. Tipo assim não sou a melhor aluna do universo longe de mim , mais tento melhorar e sei até onde posso chegar , então não vou ter mais medo nada disso , só meter a cara e estudar. E sim ainda acho que deveria ser analisado a situação de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário